Minha Primeira Composição Liberada após Letra Musicalizada

Quando falamos que é possível qualquer compositor entrar no mercado, muitos acham que isso é impossível.

Basta ter uma letra bem estruturada e uma guia bem gravada, tudo se torna possível.

Foi o que aconteceu com o compositor Uemerson Ventura.

Quando o Uemerson entrou em contato com a equipe do Ajeito Sua Música ele tinha uma grande receio, em saber se a composição dele iria chegar em um patamar profissional e também alcançar as suas expectativas.

Explicamos todos os detalhes de como funciona o trabalho da nossa equipe deixamos ele tranquilo, afirmando que ele iria receber um trabalho profissional e também o que ele pensou na hora que escreveu sua composição, de fato iriamos conseguir transmitir na música guia, que seria voz e violão.

Acontece que o Uemerson tinha apenas a letra, sem qualquer melodia ou ritmo, mas ele sabia onde queria chegar, mas como não toca nenhum instrumento e também não canta, isso dificultou um pouco.

Conseguimos convencer que a sua composição estava nas mãos de profissionais. Sendo assim, ele fez o pedido em nosso site, em seguida se cadastrou no painel do compositor e enviou os detalhes sobre sua composição, detalhes como artista que ele desejava alcançar, estilo musical e um cantor de referência que ele gostaria de ouvir cantando a sua composição.

Após alguns dias, enviamos sua letra musicalizada, ele se surpreendeu e fechou mais 10 letras para musicalização.

Resultado de tudo isso, após dois meses de divulgação de suas composições musicalizadas pela equipe equipe Ajeito Sua Música, duas delas um artista comprou a liberação para poder gravar.

Isso não é incrível? Uma letra que estava na gaveta, o Ajeito Sua Música transformou em música e o resultado foi esse.

Tem um ditado que diz “Mata a cobra e mostra o pau”, sendo assim, segue o áudio da letra musicalizada pelo Ajeito Sua Música e em seguida a música gravada pelo artista Bruno Vianna.

Gostou do conteúdo? compartilha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Posts Recentes

Baixe agora nosso e-book exclusivo para compositores

Grave sua guia agora!

Escreva letras que conectam com as pessoas. Apenas 12x R$ 6,73.

Escreva letras que conectam. 12x R$ 6,73.